Quero encomendar!

Obrigada por comprar com a Paty's Biscuit! Caso efetue sua encomenda, pressupõe-se que leu e está de acordo com as Políticas da Loja; portanto, leia tudo com atenção, e qualquer dúvida entre em contato!

SOBRE AS PEÇAS:
* As peças da loja são feitas por mim (Paty Algayer) em porcelana fria (biscuit), à mão, uma a uma e sem o uso de moldes; portanto, podem haver pequenas diferenças quanto a modelagem, cores e tamanho.

* Cada artesão possui uma forma diferente de modelar, e um estilo único de traços (formato de rostos, corpos, personalizações, etc); por isso, me reservo o direito de não fazer peças iguais às de outros artistas da área. Podem ser utilizadas fotos e/ou descrição de outras peças para ter uma base do que o cliente precisa, mas a peça final será realizada com o meu estilo de modelagem, e com possíveis diferenças de posição, tamanhos e proporções...  quando for este o caso, serão enviadas fotos durante a produção, para que o cliente possa checar se está ficando de acordo com o desejado.

* As peças são feitas em modelagem “fofinha”, infantilizada. Para peças personalizadas de acordo com fotos, serão alteradas cor de olhos, tom de pele, cabelos, roupas e acessórios; não trabalho com humanizados ou modelagem estilo caricatura, portanto, os traços principais (formato de rosto e olhos, estilo de corpo, etc) não serão passíveis de personalização.

SOBRE A ENCOMENDA:
* Trabalho com vagas na agenda de produção para a produção das peças; portanto, antes de realizar a encomenda, entre em contato e consulte disponibilidade para a data de sua festa, assim como preços e prazos de envio pelos correios, para que não hajam desentendimentos.

* Os orçamentos devem ser feitos através do e-mail ou chat do Elo7, com a descrição e quantidade das peças desejadas, data da festa/evento e CEP. Este orçamento será válido por 3 dias após a resposta; após isso, deverá ser realizado uma nova consulta, para checar possíveis alterações de preço e disponibilidade na agenda! Após a verificação da disponibilidade, serão enviadas as opções de pagamento, para que o pedido seja finalizado. Nenhum pedido começará a ser produzido antes da confirmação do pagamento, portanto, assegure-se de fazê-lo a tempo para que os prazos possam ser cumpridos!

* Trabalho apenas com encomendas através da plataforma Elo7, com pagamento adiantado da encomenda, através de cartão de crédito (parcelado em até 12x com juros), débito ou boleto bancário. Em caso de encomendas personalizadas, será criado um produto novo especificamente para a compra em questão, para que o pedido possa ser concluído pela plataforma.

* O pagamento via cartão de crédito ou débito é confirmado automaticamente pelo sistema Moip em até 24h, então não há necessidade de envio de comprovação. Já o pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser compensado; portanto, tenha em mente este prazo adicional na hora de fechar o pedido, já que o mesmo só será adicionado à agenda de produção quando o pagamento for confirmado pelo Moip.

* Os pedidos que não forem confirmados em até 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente; caso queira reativá-lo após este prazo, basta entrar em contato via e-mail ou chat.

* O envio dos pedidos será realizado através dos Correios, por PAC, e-Sedex ou Sedex. Cabe ao cliente o pagamento da opção desejada, bem como observar os prazos de cada opção, para se assegurar que sua encomenda chegue a tempo para a data da festa! Caso o prazo para a  produção seja curto, é altamente recomendado a escolha do envio por Sedex ou e-Sedex, para que não hajam atrasos. Caso haja atrasos por parte dos Correios, acarretando a chegada da encomenda após a data da festa, é possível recusar a encomenda no ato do recebimento, ou fazer o envio da mesma de volta para mim (frete por conta do comprador), e seu dinheiro será devolvido sem ônus adicionais; qualquer problema, entre em contato!

* Todas as peças são propriamente acondicionadas em caixas resistentes, com plástico bolha e proteção adicional, caso necessário, para minimizar risco de danos durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para ver se há possibilidade de conserto pelo próprio cliente; caso isso não seja possível, será combinada a devolução da peça para troca ou retorno do valor pago, dependendo do caso. Portanto, qualquer problema, entre em contato, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível!

Caso tenha qualquer dúvida adicional sobre as políticas da loja ou qualquer outra questão pertinente, não hesite em entrar em contato; terei o maior prazer em sanar todas as suas dúvidas, para que sua experiência de compra seja a melhor possível!

Atenciosamente,
Paty Algayer – Paty's Biscuit