Quero encomendar!

Para conseguir manter tudo organizado, estou fazendo orçamentos e encomendas apenas através do e-mail e loja do Elo7; por gentileza, enviem seus orçamentos para patysbiscuit@gmail.com, ou no chat do Elo7, com as peças desejadas, data da festa e CEP para envio; terei o maior prazer em atendê-los! ♥ Não esqueçam, também, de conferir as políticas da loja abaixo:


* As peças da loja são feitas artesanalmente e totalmente à mão; portanto, podem haver
pequenas diferenças quanto a modelagem, cores e tamanho.

* Minha modelagem é em estilo “fofinho”, infantilizada. Para peças personalizadas, serão alteradas cor de olhos, tom de pele, cabelos, roupas e acessórios; não trabalho com humanizados ou caricaturas, portanto os traços principais (formato de rosto e olhos, corpo, etc) não serão passíveis de personalização.

* Trabalho com vagas na agenda de produção para a produção das peças; portanto, antes de realizar a
encomenda, entre em contato e consulte disponibilidade para a data de sua festa.

* Os orçamentos devem ser feitos através do o e-mail patysbiscuit@gmail.com ou chat do Elo7 , com a descrição e quantidade das peças desejadas, data da festa/evento e CEP. Este orçamento será válido por 3 dias após a resposta; após isso, deverá ser realizado uma nova consulta.

* Trabalho com pagamento adiantado da encomenda, através de depósito/Pix ou link do Mercado Pago (para cartão/boleto), ou em minha loja no Elo7 (com pagamentos via cartão, boleto ou Pix). Nenhum pedido começará a ser produzido antes da confirmação do pagamento, portanto, assegure-se de fazê-lo a tempo para que os prazos possam ser cumpridos!

* Caso escolha o pagamento por depósito/Pix, é necessário o envio do comprovante de depósito para patysbiscuit@gmail.com , para que o pedido seja devidamente agendado.

* O envio dos pedidos será realizado através dos Correios (PAC ou Sedex) ou Loggi (quando disponível). Caso o prazo para a produção seja curto, é altamente recomendado a escolha do envio por Sedex ou pela Loggi, para que não hajam atrasos.

* Em caso de atrasos por parte dos Correios/transportadora, acarretando a chegada da encomenda após a data da festa, é possível recusar o recebimento da encomenda, ou fazer o envio da mesma de volta para mim (frete por conta do comprador), e seu dinheiro será devolvido sem ônus adicionais.

* Todas as peças são propriamente acondicionadas em caixas resistentes, com plástico bolha e proteção adicional, para minimizar risco de danos durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para que possamos resolver tudo da melhor forma!

Caso tenha qualquer dúvida adicional sobre as políticas da loja ou qualquer outra questão
pertinente, não hesite em entrar em contato; terei o maior prazer em sanar todas as suas dúvidas, para
que sua experiência de compra seja a melhor possível!

Atenciosamente,
Paty Algayer - Paty's Biscuit